Informamos que todas as demandas relativas a eventos deverão, obrigatoriamente, ser feitas na PREFEITURA DO CAMPUS, que ficará responsável por coordenar e distribuir aos responsáveis suas atribuições.

 Por demandas entende-se: reserva de espaço (incluindo Centro de Vivência, Salão e Saguão da BIM), equipamentos e materiais necessários. Estas demandas devem ser encaminhadas com prazo mínimo de 15 dias.

RESERVA DE AUDITÓRIO:

Auditórios Luiz Goulart de Azevedo (BIM), Salão de Leitura e o Saguão da Biblioteca Mauá; Centro de Vivência

Prefeitura do Campus
(35) 3629 - 1334 / 1103
auditorios@unifei.edu.br

 

Auditório João Luiz Carneiro Rennó (Elétrica)

Cynthia
(35) 3629 - 1931
cynthia@unifei.edu.br

Fátima
(35) 3629 - 1898
fat_sabino@unifei.edu.br

 

Auditório CERIn

Equipe do CERIn
Lúcio
(35) 3629 - 1782
luciomotta@unifei.edu.br

 

Auditório CEQUAM

Equipe do CEQUAM
Willians
(35) 3629 - 1650
willians@unifei.edu.br

 

Auditório Antonio Rodrigues D'Oliveira (AARO) e Centro Cultural Prof. Pedro Mendes dos Santos (CTC)
Devem ser feitas nas dependências do Prédio Central.

Contato: Paulo Gonçalves
(35) 3629 - 1100
paulo@unifei.edu.br

 

Auditório do EXCEN

Contato: Silvania
3629-1411
silvania@unifei.edu.br

 

FORMULÁRIO PARA RESERVA DOS AUDITÓRIOS EM ANEXO!

 

DIVULGAÇÃO DOS EVENTOS:
Para divulgar os eventos na página principal, colocar uma imagem no banner e divulgar nas redes sociais oficiais (Twitter: @unifei_oficial e Facebook: Unifei Universidade): encaminhar as informações para Secretaria de Comunicação.

Contato: Fabiana Cantelmo
3629-1130
fabiana_rp@unifei.edu.br ou divulgacao@unifei.edu.br

 

CONSULTA DE AUDITÓRIOS 

 

 



Mapa do site

Campus Prof. José Rodrigues Seabra - Sede

Av. BPS, 1303, Bairro Pinheirinho, Itajubá - MG

Telefone: (35) 3629 - 1101 Fax: (35) 3622 - 3596

Caixa Postal 50 CEP: 37500 903

Campus Itabira

Rua Irmã Ivone Drumond, 200 - Distrito Industrial II,Itabira - MG

Telefone (31) 3839-0800

CEP 35903-087


Acesso a Informação Brasil - Governo Federal   

© 2015 Site desenvolvido pela DSI / SECOM