Colação de Grau – Solicitação online

Prezado(a) Aluno(a) da Unifei,

Você que está terminando sua Graduação deverá solicitar a COLAÇÃO DE GRAU, que é um ato solene e indispensável para a conclusão do curso. A partir de agora, essa solicitação deverá ser feita online, no período de 09/11/2018 a 12/12/2018 (pode fazer a solicitação mesmo sem ter fechado o semestre no SIGAA), por meio do questionário disponível no endereço eletrônico:

Ao preencher todos os campos deste questionário, você estará atualizando seus dados, avaliando a instituição e solicitando a colação de grau oficial, que tem suas datas agendadas no calendário acadêmico para 19 e 26 de janeiro de 2019, sendo:

– Primeira Colação de Grau (19/01/2019): Ciências Atmosféricas, Ciências Biológicas, Engenharia de Bioprocessos, Engenharia Hídrica, Engenharia Ambiental, Engenharia Química, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Matemática (Bacharelado e Licenciatura), Sistemas de Informação, Ciência da Computação, Física e Química (Bacharelado e Licenciatura).

– Segunda Colação de Grau (26/01/2019): Administração, Engenharia de Produção, Engenharia de Energia, Engenharia Mecânica Aeronáutica, Engenharia de Materiais, Engenharia Mecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia de Computação e Engenharia de Controle e Automação.

ATENÇÃO: A participação na colação de grau estará condicionada a NÃO EXISTÊNCIA de pendências no Histórico Escolar, na Biblioteca Mauá, na Diretoria de Assistência Estudantil e na Diretoria de Pesquisa.

Caso tenha alguma pendência, favor regularizar com antecedência.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria de Registro Acadêmico da PRG pelos telefones: (35) 3629-1127 ou (35) 3629-1992.