Desde 2013, a Unifei subiu 64 posições entre as universidades latino-americanas no Ranking QS

De acordo com o Ranking QS, a Unifei passará, a partir de 2018, a ocupar a posição 107 entre as universidades latino-americanas. Isto representa uma ascensão de 64 posições desde 2013, sendo 18 posições somente no último ano. Em comparação apenas com universidades brasileiras, a Unifei ficou classificada na 31ª posição.

Os rankings universitários mundiais fornecem listagens atualizadas anualmente das melhores universidades do mundo, compiladas usando dados de fontes confiáveis. Existem vários rankings universitários mundiais diferentes, sendo os mais conhecidos e utilizados o QS World University Rankings e o Times Higher Education World University Rankings.

O Reitor da Unifei, Prof. Dr. Dagoberto Alves de Almeida, parabenizou toda a comunidade acadêmica pelo resultado e ressaltou a importância do crescimento constante da instituição de acordo com as métricas utilizadas por esses reconhecidos sistemas de ranqueamento.

Clique aqui para acessar o arquivo contendo o resultado completo da Unifei no Ranking QS