Dez cursos da Unifei recebem cinco estrelas do Guia do Estudante Abril 2018

 Dez cursos de bacharelado da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) receberam cinco estrelas – conceito máximo –, atribuídas pelo Guia do Estudante da Editora Abril. São eles: as Engenharias da Computação, de Controle e Automação, de Produção, Elétrica, Eletrônica, Hídrica e Química, além dos cursos de Matemática e de Sistemas de Informação, todos do campus sede, e do curso de Engenharia de Produção, do campus de Itabira.

 Outros 22 cursos da Instituição receberam quatro estrelas. São eles: os bacharelados de Administração; Ciência da Computação; Ciências Atmosféricas; das Engenharias Aeronáutica, Ambiental, de Bioprocessos, Civil, de Energia, de Materiais e Mecânica, além dos cursos de Física e de Química, do campus sede. No campus de Itabira, os agraciados nesta categoria foram os bacharelados das Engenharias Ambiental, da Computação, de Controle e Automação, de Saúde e Segurança, Elétrica e Mecânica. Também receberam quatro estrelas as licenciaturas do campus de Itajubá: Ciências Biológicas, Física, Matemática e Química.

 Por fim, o Guia do Estudante classificou com três estrelas os bacharelados de Engenharia da Mobilidade e de Engenharia de Materiais do campus de Itabira.

 Os cursos da Unifei agraciados com as estrelas figuram no Guia do Estudante Profissões – Vestibular 2019, que já está nas bancas e estará disponível, em breve, no site do Guia do Estudante.