EDITAL de ANÁLISE SOCIOECONÔMICA 2021 – VETERANOS

Divulgado o Edital de Análise Socioeconômica 2021 – Veteranos

A primeira informação importante se refere ao fato de que nesse ano OS ESTUDANTES QUE POSSUEM ANÁLISE SOCIOECONÔMICA DEFERIDA EM 2020 – NÃO PRECISAM SE INSCREVER – esses estudantes devem continuar realizando suas atualizações mensais junto à DAE e no início de 2021 haverá um período destinado à RENOVAÇÃO dessa análise.

Os estudantes que NÃO possuem Análise Socioeconômica Deferida em 2020 devem se inscrever! Estudantes que em 2020 foram suspensos ou trancaram matrícula deverão se inscrever também.

Ter análise socioeconômica deferida é condição para concorrer aos editais específicos e recebimento dos auxílios em 2021!

O período de inscrição será de 10 a 30 de Novembro exclusivamente pelo SIGAA.

Acesse o Edital e orientações quanto aos documentos obrigatórios: https://bit.ly/DAEVeteranos2021

No edital você encontrará todas as informações que precisa para se inscrever e os canais de atendimento para tirar dúvidas sobre o edital e a documentação.