Equipes de voleibol e futsal representam a Unifei nos Jogos Universitários Mineiros de 2019

Equipes da Unifei participaram do Jogos Universitários Mineiros (JUMs) 2019.

A equipe de futsal feminino alcançou o 4º lugar, melhor resultado na competição desde 2012.

A equipe de voleibol masculino da Unifei.

 Nos dias 16 e 21 de abril, na cidade de Governador Valadares – MG, foram disputados os Jogos Universitários Mineiros (JUMs), modalidades de quadra. A delegação da Universidade Federal de Itajubá (Unifei) foi composta pelas equipes de voleibol masculino, futsal feminino e futsal masculino e pelos técnicos desportivos Ricardo Dias e Gabriel Dambros.

 As disputas envolveram, além da Unifei, a Faculdade Presidente Antônio Carlos (Fupac Ponte Nova); o Instituto Federal (IF) de Barbacena; o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel); as universidades federais de Lavras (Ufla), de Minas Gerais (UFMG), de São João Del Rei (UFSJ), de Uberlândia (UFU) e de Viçosa (UFV); a Unipac Udi – Uberlândia; a Universidade Salgado de Oliveira (Universo-BH) e a Universidade Vale do Rio Doce (Univale).

 A equipe de voleibol masculino da Unifei foi eliminada na fase classificatória, ficando com o 8º lugar. Já as equipes de futsal feminino e futsal masculino avançaram até as semifinais, sendo derrotadas pelas equipes que se consagrariam campeãs. Nas disputas de terceiro e quarto lugares, a equipe de futsal feminino foi derrotada, alcançando o 4º lugar, melhor resultado obtido desde 2012. Já a equipe de futsal masculino venceu a disputa e terminou em 3º lugar, não conseguindo manter o título conquistado em 2018.

 Mais informações sobre as equipes desportivas da Unifei, podem ser obtidas nos links:

https://www.facebook.com/FutsalMasculinoUnifei/

https://www.instagram.com/futsalunifei/

https://www.instagram.com/futsalfemininounifei/

https://www.instagram.com/voleiunifei/