Má fé ou desconhecimento de aritmética básica? Prejuízos à Unifei, Itajubá e à Universidade Pública

Ao publicar um vídeo com a informação falsa de que o corte/bloqueio orçamentário não é de 35%, mas da ordem de 7%, o professor Molina age de má fé ou não sabe aritmética básica.

A parte do montante discricionário de nosso orçamento que nos foi bloqueado em quase 11 milhões equivale a mais de 30%. Espero que ele se retrate e não permita que seu “equívoco” seja usado contra a Universidade Pública.

O cálculo feito por ele considera o orçamento total incluindo o salário, que por sinal ele optou por receber em vez daquele específico para vereador. Pena que o Professor Molina resolveu não comparecer ontem em reunião com alunos e docentes para um debate onde poderia provar publicamente sua curiosa tese.

Prof Dagoberto Almeida
Reitor da Unifei