Nota de Pesar – Lucas Benedetti Guedes Galvão

A Universidade Federal de Itajubá se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Lucas Benedetti Guedes Galvão, aluno do curso de Graduação em Engenharia Elétrica, ocorrido ontem, dia 13 de junho de 2022. O velório será amanhã, dia 15/06, no Cemitério Parque Flamboyant a partir das 7h e o sepultamento acontecerá às 15h. (Alameda dos Flamboyant s/n, bairro das Palmeiras, Campinas/SP).

Lucas era filho de Guilherme Guedes Galvão, ex-aluno da Escola Federal de Engenharia de Itajubá (EFEI), atual UNIFEI, graduado em Engenharia Elétrica no ano de 1992.

Lucas entrou na UNIFEI em 2018, participou da Associação Alética da UNIFEI e deixa um grande vazio em nossos corações.

Esta é uma homenagem ao Lucas que partiu tão jovem, deixando tantos sonhos. A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.