Nota de Pesar – Marcos Cantuária

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do servidor aposentado senhor Marcos Cantuária, ocorrido no dia 09/08.

O senhor Marcos ingressou nesta Instituição em 01 de junho de 1970, na função de Escrevente-Datilógrafo, que foi alterada para Agente Administrativo em 1976 e, em 1987, para Assistente em Administração. Realizou suas atividades junto ao Departamento de Mecânica do Instituto de Engenharia Mecânica (DME/IEM), onde foi Secretário Executivo do DME de fevereiro de 1972 a outubro de 1982 e Secretário Administrativo do IEM de novembro de 1982 a outubro de 1986. Atuou também na Divisão de Material do Departamento de Serviços Gerais (DMA/DSG) e no Gabinete da Diretoria-Geral da então Escola Federal de Engenharia de Itajubá (EFEI).

Após 23 anos de serviços prestados à EFEI/UNIFEI, foi aposentado em 30 de outubro de 1993.

A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.