Nota de Pesar – Professor e ex-aluno Roberval Rymer da Silva Carvalho

Participação do Professor Roberval, enquanto membro da Associação dos Diplomados da UNIFEI, em Cerimônia de Colação de Grau da UNIFEI no ano de 2018.

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-aluno e professor aposentado Roberval Rymer da Silva Carvalho ocorrido hoje, dia 08 de março de 2021.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Escola Federal de Engenharia de Itajubá, atual UNIFEI, no ano de 1973. Trabalhou na Universidade entre os anos de 1973 e 1997 e durante esses anos foi Chefe do Departamento de Produção do Instituto de Engenharia Mecânica e Chefe do Laboratório de Automação do Departamento de Produção do Instituto de Engenharia Mecânica da EFEI. Atualmente era Presidente da Associação dos Diplomados da Unifei (AD-Unifei) e membro representante dos ex-alunos no Conselho Universitário da UNIFEI (Consuni).

Não haverá velório. O cortejo sairá da Avenida dos Ferroviários (Sambódromo) em Itajubá às 15h30 e seguirá para o Memorial Parque da Mantiqueira (cemitério novo).