Nota de Pesar – Professor Márcio Dimas Ramos

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do ex-aluno e professor Márcio Dimas Ramos, atual Diretor do Instituto de Engenharias Integradas (IEI), Unifei – Campus Itabira, ocorrido ontem, dia 05 de janeiro, na cidade de Itajubá.

O corpo está sendo velado na Capela Ecumênica da UNIFEI e o sepultamento será às 16h, no Cemitério Paroquial.

O professor, que ingressou na Unifei em 1º de abril de 2010, era Bacharel em Matemática Aplicada à Informática pela FEPI (Fundação de Ensino e Pesquisa de Itajubá) (1990), Engenheiro Mecânico pela UNIFEI (1994), Mestre em Engenharia Mecânica pela UNIFEI (1997) e Doutor em Engenharia Mecânica pela UNIFEI (2015). Foi Coordenador do Curso de graduação em Engenharia de Produção do campus de Itabira de 18 de março de 2016 até 08 de junho de 2018 e, desde 21 de maio de 2018, era Diretor do Instituto de Engenharias Integradas.

A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos é comum a cada um de nós.