Nota de Pesar – Suely Aparecida Pereira

A Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) se solidariza com os familiares e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento de Suely Aparecida Pereira, servidora aposentada, ocorrido no dia 08 de setembro de 2022.

Suely, que era Bacharel em Ciências Econômicas pela Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas do Sul de Minas (FACESM), atuou durante 27 anos na UNIFEI, de 11 de fevereiro de 1983 a 1º de janeiro de 1984 e de 08 de maio de 1984 a 03 de fevereiro de 2011, quando exerceu atividades de Datilógrafa e de Auxiliar em Administração na função de Secretária do Laboratório Eletromecânico de Pequenas Centrais Hidrelétricas – LEPCH e do Departamento de Matemática e Computação do Instituto de Ciências, atual Instituto de Matemática e Computação.

A consternação pelo ocorrido e o desejo de conforto aos familiares e amigos são comuns a cada um de nós.