Nota de Repúdio

A Universidade repudia, de forma veemente, qualquer ato de violência, especialmente contra a mulher. Nesse sentido, o crime de estupro é algo absolutamente hediondo. Todo e qualquer caso dessa natureza, denunciado formalmente e comprovado, deve ser tratado como inaceitável e inadmissível.

Destacamos que o alcance disciplinar de nossa instituição universitária está definido em nossas normas, tais como a Norma Disciplinar Discente, construída nos vários fóruns democráticos da Universidade, e na Lei 8.112 – Estatuto do Servidor Público.

Vale esclarecer que, todo e qualquer membro da comunidade Unifei, sejam servidores ou alunos, são antes de mais nada, cidadãos e, como tais, devem responder pelos seus atos, os quais devem ser apurados pelo aparato policial e julgados pelo sistema judiciário. Salientamos, por fim, que tais atribuições não são de competência da Universidade.

Administração Central da Unifei