Parabéns, discentes, servidores  técnicos e docentes da UNIFEI, pela conclusão do primeiro semestre letivo da graduação em 2021

Nestes tempos de pandemia, mesmo com as dificuldades a ela relacionadas e os enormes desafios para as instituições de ensino, com o esforço e a dedicação de todos, conseguimos concluir mais um semestre letivo na graduação.

Embora concluir nossas obrigações com a sociedade, finalizando mais uma etapa do processo de formação de nossos discentes, seja o motivo de nossa existência, é fato que manter o foco nesse objetivo, mesmo com todas as consequências da pandemia, é motivo de especial agradecimento.

Agradecemos nossos discentes, que mesmo distantes da experiência universitária com que sempre sonharam, continuam se dedicando aos estudos e aos seus projetos, enquanto ainda lidam com as dificuldades do dia a dia. Temos orgulho de vocês e somos gratos pela confiança que suas famílias depositaram na UNIFEI.

Aos nossos servidores técnicos e docentes, muito obrigado pelo excelente trabalho de todos vocês, por se esforçarem na busca dos melhores resultados possíveis, por inovarem em suas práticas e por se comprometerem com o bem coletivo. Um exemplo do resultado de todo esse empenho é que, segundo atesta a servidora Débora Luiza dos Santos, coordenadora de Controle Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (PRG), após 12 semestres de utilização do SIGAA (desde 2015.2), pela primeira vez todos os mapas de notas foram fechados, sem que se tenha cobrado ninguém.

Mesmo que a consolidação dos mapas de nota dentro do prazo regulamentar seja o esperado, vivemos num país em que cumprir os prazos não é exatamente o normal, e quando vivenciamos uma situação como esta que relatamos, devemos ficar felizes em saber que todos (todos sem exceção) mostraram comprometimento com as suas atividades: servidores técnicos, docentes, diretores de unidades, coordenadores de cursos, todos trabalhando para que o semestre chegasse ao fim da melhor forma possível.

A Reitoria da UNIFEI, diante dessa demonstração de responsabilidade, deixa aqui registrado o sentimento de agradecimento. Nosso MUITO OBRIGADO A TODOS!

Boas férias àqueles que forem descansar nos poucos dias de intervalo! E logo reiniciaremos as aulas ainda em RTE.

Reitoria da UNIFEI