Pesquisa – Impacto Econômico da Unifei

A Universidade Federal de Itajubá exerce papel importante no desenvolvimento da economia do município de Itajubá, no estado de Minas Gerais e no Brasil.

Para quantificar com precisão os efeitos que nossa Universidade exerce na economia dessas regiões, professores do IEPG estão desenvolvendo, com apoio da reitoria, um estudo de avaliação de impacto econômico.

Com o estudo será possível quantificar os empregos, diretos, indiretos e induzidos gerados e quanto de renda a nossa Universidade movimenta e adiciona de valor ao produto interno da cidade, do estado e do país. Para tanto, precisamos da sua ajuda respondendo uma rápida pesquisa.

Link do questionário: https://goo.gl/forms/eYNmMGQbITxOmfqk2

Os resultados da pesquisa serão divulgados para o público assim que o trabalho estiver concluído.

Sua contribuição é muito importante para que o trabalho traga resultados precisos e confiáveis.

Contamos com a colaboração consciente de todos.

As respostas serão tratadas de forma sigilosa e não serão divulgadas sob hipótese alguma de forma desagregada ou com dados pessoais associados.