Solicitação de Colação de Grau

Você que está terminando sua GRADUAÇÃO neste semestre DEVERÁ solicitar a COLAÇÃO DE GRAU, que é um ato solene e indispensável para a conclusão do curso.

A solicitação deverá ser feita somente online! E mesmo que não tenha zerado suas pendências no SIGAA, você pode fazer o pedido no período de 04/06/2019 a 28/06/2019, preenchendo o questionário que está disponível no endereço eletrônico:

Ao preencher todos os campos deste questionário, você atualizará seus dados, avaliará a instituição e fará sua solicitação de COLAÇÃO DE GRAU OFICIAL, que tem sua data agendada no calendário acadêmico para o dia 09/08/2019.

Não há necessidade de vir pessoalmente aqui para solicitar a informação de “nada consta” no seu nome, que será enviada para nós pelos departamentos. No dia 05/07/2019, divulgaremos uma listagem prévia dos alunos que estarão aptos a colar grau. Caso seu nome não conste nesta listagem, por favor, entre em contato conosco para verificar qual a sua pendência.

ATENÇÃO: A participação na colação de grau estará condicionada a NÃO EXISTÊNCIA de pendências no Histórico Escolar, na Biblioteca Mauá (BIM), na Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) e na Diretoria de Pesquisa e Inovação (DPI). Caso tenha alguma pendência em um dos três departamentos, favor regularizar com antecedência.

Qualquer dúvida, entre em contato com a Assessoria de Registro Acadêmico da PRG:

(35) 3629-1127 ou (35) 3629-1992.