UNIFEI se destaca no ranking THE

A plataforma mundial de ranqueamento de universidades, a Times Higher Education, apresenta o Brasil como o sétimo país com instituições que mais causam impacto na sociedade. Dado este que nos coloca à frente de países como Austrália, Canadá, China e França.
Das 30 universidades brasileiras, a nossa UNIFEI recebe destaque em variados quesitos, entre eles naqueles relativos às pesquisas de docentes que atuam na erradicação da pobreza e alunos que recebem auxílio para benefício dos estudos. Aliás, comprovação coerente com nossa recente decisão em não contingenciar o auxílio do PNAES por conta da redução do orçamento no próximo ano. “É um alento essa matéria. Ainda mais nesses tempos tão difíceis em que o conhecimento precisa ter, mais do que nunca, relevância no ensino e na ciência, para que possa ser extensionada para a sociedade. Esse é o nosso papel como instituição pública, zelosa que somos de nossas obrigações”, salientou o Reitor da UNIFEI, prof Dagoberto Alves de Almeida.