Inscrições – Todos Somos Leitores

20 janeiro - 08:00 a 31 março - 17:00

Inscrições – https://forms.gle/MYPhWTW32fTtGeSU9

*A inscrição é feita anualmente.

O objetivo do projeto de extensão “Todos somos leitores”, ou TSL, é estimular a leitura no meio acadêmico e favorecer o diálogo sobre literatura por meio do Clube de Leitura que ocorre MENSALMENTE. A principal função do projeto é incentivar a leitura de livros de literatura e esta está relacionada com o seu caráter humanizador.

Informações:

• Data: Primeira quarta-feira do mês, exceto feriados.
  • Horário: 17h30 às 18h30
  • Local: Sala Web do CEDUC
  • Certificado: Cada encontro corresponde à 10h de atividade de extensão.

Quem pode participar?

Alunos, ex-alunos, professores, servidores técnicos da Unifei, alunos de escolas públicas e público externo, interessados em recorrer à ficção e à poesia para interpretar e dar significado à vida e ao mundo.

Quais os benefícios?

O principal benefício em participar do projeto é promover o envolvimento do estudante com a sociedade, por meio do desenvolvimento de habilidades de leitura e diálogo, bem como o desenvolvimento da capacidade de comunicação com públicos distintos. Essas habilidades são essenciais para a formação de qualquer profissional. Além disso, outro benefício do projeto é aumentar a compreensão de leitura dos estudantes e, consequentemente, melhorar a compreensão na leitura de textos científicos.

20 janeiro - 08:00
Final: