Como promover atividades culturais e sociais na UNIFEI

Se você é aluno, é preciso apresentar sua proposta a um docente ou técnico-administrativo da instituição ou procurar diretamente a Diretoria de Cultura e Extensão Social.

Se você é servidor, é preciso registrar a atividade na Proex ou participar do edital anual de fomento para atividades culturais e sociais.

Se você não tem vínculo formal com a Unifei, pode enviar sua proposta para o e-mail proex@unifei.edu.br, lembrando que, por ser uma instituição pública, a Unifei não paga cachês a artistas. Assim, você pode atuar voluntariamente ou acompanhar os processos licitatórios de contratação de cursos, oficinas ou palestras na área cultural ou social, eventualmente realizados pela universidade.

Caso seu interesse seja participar das atividades culturais e sociais da Unifei, há duas formas para isso: integrar a equipe executora da ação, atuando como voluntário ou colaborador; ou participar como aluno/espectador dos cursos, palestras, apresentações e outros eventos de extensão ofertados ao longo do ano. Todas as atividades são abertas à comunidade externa.

Para mais informações, você pode procurar pessoalmente a Diretoria de Cultura e Extensão Social da Unifei, localizada no 3º andar do prédio da Administração Central, ou ligar para (35) 3629-1772/1769.

Facebook: https://www.facebook.com/culturaunifei/