Tecnologia Da Informação Comunicação

“Gerar, preservar e difundir, com eficácia, o conhecimento na área de Engenharia de Produção e Administração.”

Contato: 35 3629-1016

email: estagio_ti.iepg@unifei.edu.br

O setor de Tecnologia de Tecnologia da Informação e Comunicação do IEPG centraliza a gestão de Tecnologia da Informação do Instituto.

Oferece suporte a alunos e servidores públicos. Realiza a gestão de rede, sistemas, materiais de TI e gestão de laboratórios; executa a programação da página do Instituto na internet; atua no planejamento e execução de novos projetos. Realiza a divulgação de dados e informações institucionais e outras atividades inerentes à área.

Para solicitação de serviços relacionados à área de TI, clique aqui para acessar o Formulário de Solicitação de Serviços de TI e Comunicação.