Registro de Elogio

Definição

O Elogio é um dos tipos de manifestações recebidas nas Unidades de Ouvidoria, significa “Demonstração de reconhecimento ou satisfação sobre o serviço público oferecido ou o atendimento recebido. Transmite uma opinião favorável, é uma forma de demonstrar satisfação sobre um atendimento ou com a prestação de um serviço público. (OGU-2018).

Procedimento

Registrar e divulgar os elogios recebidos pelos servidores.

Deseja fazer um elogio? Acesse:

Elogios recebidos

Servidores

2022

“Sou aluno de mestrado da Unifei campus de Itabira e precisei de um livro que não contém no acervo das bibliotecas da Unifei. Porém a biblioteca da UFMG contém o livro em seu acervo. Venho parabenizar o servidor Vinícius de Souza Nascimento pelo atendimento e interesse em procurar o livro em outras bibliotecas. O servidor foi ágil e muito interessado no atendimento do meu pedido, por isso merece o elogio. São servidores que atuam dessa forma que engrandecem o serviço público”. (Hathos Garcia Dias, 20 de maio de 2022)

Cleide Beatriz Gomes dos Reis, você tem qualidades que contribuem significativamente para os nossos trabalhos e objetivos. Quero parabenizá-la não apenas pela sua dedicação, agilidade e proatividade, mas principalmente pela sua forma gentil, compreensiva e prestativa. Você faz a diferença!”  (Karina Arruda Almeida, 20 de abril de 2022)

“Gostaria de deixar registrada a minha admiração e elogios à conduta altamente profissional do servidor Natan dos Santos – Diretor da DPO/PRAD. O referido servidor não se restringiu a apenas cumprir com suas obrigações na elaboração do Relatório de Gestão. Demonstrou uma proatividade exemplar ao observar que estava de posse de dados relativos aos pagamentos de bolsas aos alunos carentes da UNIFEI que permitiam uma análise mais profunda que propiciariam à Pró-Reitoria de Graduação um planejamento mais adequado do desembolso desses auxílios. O mérito do servidor Natan deve ser reconhecido e servir de exemplo para todos, pois ele não ficou restrito ao seu trabalho e, mais, foi atrás dos dados que estavam disponíveis de alguma forma e realizou o estudo de forma completa chegando a diagnósticos valiosos e sugerindo ações que muito ajudarão a Pró-Reitoria. Deve-se frisar que o servidor Natan em nenhum momento procurou a PRG solicitando que os dados lhe fossem fornecidos de forma completa e acabada para facilitar seu serviço, pelo contrário, o mérito maior está na proatividade e capacidade de buscar estes dados que estavam disponíveis, e que precisavam ser trabalhados da forma correta.” (Paulo Sizuo Waki, 13 de abril de 2022)

“Gostaria de parabenizar o servidor Vinícius Moreira Santos pela formatação, organização e disponibilização dos atos normativos da UNIFEI, conforme previsto na legislação vigente. Um trabalho longo, que requer atenção, paciência e determinação! Parabéns!” (Cátia Emiliana Paes, 18 de março de 2022)

“Venho elogiar e agradecer o atendimento que recebi da servidora Maria Rita dos Reis, lotada na Diretoria de Administração de Pessoal- DAP. Na ocasião eu estava com um problema com os registros de meu ponto biométrico do mês de dezembro de 2021, que poderia acarretar um desconto indevido em meu pagamento. Não conseguindo esclarecer minhas dúvidas por e-mail, recorri à servidora citada. Além de demonstrar conhecimento do funcionamento do sistema, das normas que regem o controle do ponto biométrico e de zelo pelo cumprimento dessas normas, a servidora mostrou-se um exemplo de cortesia, empatia e respeito. Exemplo que pretendo levar comigo como norte em minhas relações com os cidadãos, servidores ou não, que venham a necessitar de minha ajuda enquanto servidor público”.(Anderson Claiton dos Reis, 17 de fevereiro de 2022)

 

Equipes

2022

“Gostaria de parabenizar os STAE que atuaram na implementação do novo sistema de matrículas – DTI: Rodrigo Lúcio dos Santos Silva, Adriano Malerba, Benedito Gomes Vieira; CRA/PRG: Leandra Dias Pinto Martins, Elenice Xavier Soares, Eduardo Souza Rogel; COPS/PRG: Nilda Aparecida de Faria Carvalho e Isabela Rennó Goulart de Siqueira. Com a implantação do novo sistema de matrículas foi obtida uma excelente otimização deste processo, com melhor controle, agilidade na conferência de documentos, acompanhamento em tempo real da situação da solicitação da matrícula pelos estudantes. Meus parabéns aos STAE envolvidos neste projeto, que fizeram e fazem com que a UNIFEI seja mais eficiente a cada dia!”  (Cátia Emiliana Paes, 14 de abril de 2022)

2021

“Parabéns servidores – vocês são muito importantes para nós! Gostaríamos de agradecer à servidora Cibele Faria Cunha pela sua dedicação junto ao curso de graduação em Engenharia Civil da Unifei. Imaginamos que não seja fácil dar apoio a tantos cursos, com tantas especificidades, mas ela com tranquilidade e olhar atento às questões humanas, sociais e éticas, nos ajuda a solucionar as questões apontadas pelos alunos e docentes. Entendemos que o sucesso de um curso depende do papel que cada membro da comunidade acadêmica, e o curso da Engenharia Civil não seria nota 5 na avaliação do MEC, se não pudéssemos contar com o trabalho dela! Desejamos que a Cibele tenha muita saúde para continuar exercendo com brilhantismo a sua função e que encontre muitas alegrias no serviço público!” (Adinele Gomes Guimarães, 05 de Novembro de 2021)


“Gostaria de enaltecer o professor José Hamilton Chaves Gorgulho Júnior por sua dedicação ao ensino. Sua preocupação com o aprendizado dos seus alunos é evidente pelo capricho que ele tem ao criar materiais de estudo de alta qualidade, pelo esforço contínuo dele em garantir que o conteúdo ensinado seja o mais compreensível possível e principalmente, por ele se colocar sempre à total disposição de seus alunos. Ele é o professor que caminha lado a lado com seus alunos, buscando ensinar com muita gentileza e paciência. Por estes motivos, o professor José Hamilton é um exemplo de dedicação à profissão e uma fonte de inspiração para seus alunos, como profissional e como pessoa. Mostrando à nós, seus alunos que apesar das adversidades e dores que inevitavelmente experimentamos na vida, é importante fazermos o nosso melhor, como profissionais e como humanos. Agradeço por tudo.” (Identidade preservada, 27 de Outubro de 2021)

“Professor  Adhimar Oliveira,   Feliz Dia dos Professores para o docente mais incrível que já encontrei em toda a minha vida! Agradeço pelos ensinamentos e pelo apoio. Como diria Paulo Freire: “A educação é um ato de amor, por isso um ato de coragem.” Parabéns por se dedicar a esta profissão tão bonita.” (Alana Bibiane Prudente Gama, 22 de Outubro de 2021)

“Gostaria de elogiar a professora Adinele pelo o seu carinho e dedicação em lecionar as aulas para a turma, desde Mecânica dos Solos 1 até Fundações, todas as aulas são gravadas e disponibilizadas, os materiais e slide são atualizados e detalhistas, sempre é aberto fóruns para tirar dúvidas, as atividades semanais são coerentes com a aula dada e, ainda assim, ela faz todas as aulas ao vivo e ali também tira dúvidas á qualquer momento. É uma das matérias mais organizadas e didáticas que eu já tive, queria te elogiar e te agradecer por tudo isso, pois em um período RTE sua forma de nos ensinar faz toda a diferença! Obrigada por sempre pensar na gente e melhorar cada vez mais suas aulas, é inspirador!” (Sofia Martins Braga, 22 de Outubro de 2021)

“Gostaria de elogiar primeiramente todos os professores que tiveram um importante papel na minha graduação, em especial àqueles com empatia e dedicação aos alunos e ao ensino. E no Dia dos Professores, gostaria de agradecer ao Professor Hugo Perazzini por toda a ajuda e conhecimento e por estar me auxiliando a começar a minha vida na academia e na pesquisa!” (Alice Leonel, aluna do 10º período de Engenharia Química, 22 de Outubro de 2021)


“Eu, Patricia B. Ribeiro, gostaria de reconhecer o papel fundamental da Prof. Thatyana de Faria Piola Seraphim, do Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologias da Informação, na minha vida como discente. Ela não só possui uma didática impecável, mas também contribui para a formação da identidade do Engenheiro de Computação/ Computólogo, por meio de seu exemplo diário de conhecimento, ética e dedicação. A professora e coordenadora Thatyana é, com convicção, uma das melhores profissionais que já conheci, é uma docente notória e uma inspiração a todos que cursam Engenharia de Computação sob sua coordenação e ensinamentos, fazendo jus, de fato, ao seus títulos de doutora, mestre, professora e pesquisadora: Uma computóloga que deixara um legado.”
(Patrícia Brenny Ribeiro, aluna, 21 de Outubro de 2021)

 “Reconheço o Papel Fundamental do Professor na Minha Vida. Gostaria de parabenizar o Prof. Marcos Aurélio de Souza pela excelência nos diversos projetos de pesquisa e desenvolvimento que coordena ou integra e que com certeza trouxeram muito conhecimento e desenvolvimento não só à Unifei mas ao país. Gostaria de destacar a Construção do Centro Tecnológico para o Pré-Sal Brasileiro – CTPB na área de expansão do Campus Sede, um grande feito!”(Cátia Emiliana Paes, 20 de Outubro de 2021)

“Reconheço o Papel Fundamental do Professor na Minha Vida Gostaria de registrar meu reconhecimento ao Prof. Pedro Paulo Balestrassi do IEPG. Um docente inteligentíssimo, que eleva o nível dos cursos em que ministra, com várias publicações e de uma humildade sem igual, além de ser excelente pessoa. Desempenho pífio definitivamente não é com ele! Parabéns professor! Continue fazendo a diferença por onde passa.”(Cátia Emiliana Paes, ex-aluna do Programa de Mestrado em Engenharia de Produção, 20 de Outubro de 2021)

“Reconhecimento da importância do professor em minha vida. Prezados, reconheço a importância do Prof Adilson da Silva Mello em minha vida, pois, tornou minha caminhada repleta de conhecimentos e bons frutos, me fazendo acreditar ser possível todas as minhas impossibilidades. Um mestre generoso, que tem o dom de ensinar com simplicidade. Agradeço toda a dedicação, paciência e carinho ao lecionar, e ainda, por ter feito parte de minha vida. A você o meu muito obrigado e parabéns pelo Dia do Professor!”(Káthia Rebecca Gomes Marciano, discente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade – DTecS, 19 de Outubro de 2021)


“Reconheço o papel fundamental do professor na minha vida. Gostaria de homenagear o Professor José Alberto Ferreira Filho! Mesmo não tendo sido sua aluna dentro de sala de aula, entendo que ele cumpre seu papel de mestre e educador todas as vezes que nos incentiva e nos orienta sobre diversos assuntos da Universidade. Utilizo o pronome nós pois tenho certeza que ele orientou e inspirou muitas pessoas que convivem com ele. Quanto à minha pessoa, ressalto minha gratidão, por todas as vezes que recebi incentivo dele para ingressar no mestrado de Administração da UNIFEI, para participar de cursos de capacitações e depois compartilhar meus conhecimentos com outras instituições, e pelos inúmeros ensinamentos sobre o funcionamento da Universidade pública, já que ele possui uma carga de conhecimento gigante após ter sido o Pró-Reitor de Administração. O admiro muito, pela sua competência e disposição em contribuir para o aprimoramento da UNIFEI, um mestre que faz a diferença na administração pública! Parabéns Professor!(Paula Soares de Almeida, ex-aluna do Mestrado Profissional em Administração, 19 de Outubro de 2021)


“Reconhecimento da importância do professor em minha vida. Prezados, reconheço a importância da Profa Viviane Guimarães Pereira em minha vida, pois, repartiu comigo seus conhecimentos, vivências, experiências e me fez acreditar que sou capaz de transformar meus sonhos em realidade, crendo ser possível todas as minhas impossibilidades, dando total apoio, orientação, dedicação diante das minhas dificuldades. Agradeço toda a dedicação, paciência e carinho ao lecionar, e ainda, por ter feito parte de minha vida. A você o meu muito obrigado e parabéns pelo Dia do Professor!”(Káthia Rebecca Gomes Marciano, discente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade – DTecS, 19 de Outubro de 2021)


“Reconheço o papel fundamental do professor na minha vida. Gostaria de homenagear o Professor Dr. Fabiano Leal, do IEPG da UNIFEI, que foi um EXCELENTE mestre, orientador e incentivador durante a minha passagem no curso de mestrado profissional em administração desta Universidade. Um profissional sempre disposto, atencioso e minucioso em suas correções. Parabéns professor! Continue assim, inspirando e incentivando seus alunos. E de uma forma geral, parabéns a todos os professores, que não fazem da docência um mero “emprego”, mas sim atuam com amor e dedicação, por acreditarem na força da educação e na possibilidade de transformação que garantirá um futuro melhor.”(Paula Soares de Almeida, ex-aluna do Mestrado Profissional em Administração, 18 de Outubro de 2021)


“Reconhecimento da importância do professor em minha vida. Prezados, reconheço a importância da Profa. Denise Pereira Alcântara Ferraz em minha vida, pois, tornou minha caminhada repleta de conhecimentos e bons frutos, me fazendo acreditar serem possível todas as minhas impossibilidades. Minha eterna gratidão, pois, além de transmitir seus conhecimentos e suas experiências, soube dar o apoio e orientação diante das minhas dificuldades. A você o meu muito obrigado e parabéns pelo Dia do Professor!”
(Identidade preservada, 15 de outubro de 2021)


“Reconheço o papel fundamental do professor na minha vida. Prezados, quero aqui deixar meu reconhecimento ao papel fundamental que o Prof. Antônio Carlos Zamboni de Souza tem na minha vida, me conduzindo junto à caminhada à conclusão do mestrado. Sem este apoio, eu não teria um motivo para lutar por algo chamado SONHO. Em todos os momentos que já vivi e que ainda vou viver, sempre tive e sempre terei a certeza de que posso realizar meus sonhos, pois ele me fez acreditar nisso. Quero que tenha a certeza de que professor como este, não importa o tempo, nunca será esquecido, pois, não há como esquecer aquele que foi predestinado a estar sempre à frente dos alunos lutando por conquistas. Prof. Zamboni sempre será meu MESTRE! A você o meu muito obrigado e parabéns pelo Dia do Professor!”(Káthia Rebecca Gomes Marciano, discente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade – DTecS, 15 de Outubro de 2021)


“Reconhecimento da importância do professor em minha vida. Prezados, reconheço a importância da Profa Daniele Ornaghi Sant’anna em minha vida. Os seus ensinamentos foram muito além dos conteúdos. Aprendizados importantes para a vida, força e incentivo foram sempre suas palavras. A sua missão vai muito além da missão de um professor, ela é uma verdadeira mestra. Soube despertar a minha admiração de um modo único, e se tornou uma inspiração para mim. Agradeço toda a dedicação, paciência e carinho ao lecionar, e ainda, por ter feito parte de minha vida. A você o meu muito obrigado e parabéns pelo Dia do Professor!”
(Káthia Rebecca Gomes Marciano, discente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade – DTecS, 14 de Outubro de 2021)

“Reconhecimento da importância do professor em minha vida. Prezados, reconheço a importância do Prof. Luiz Felipe Silva em minha vida. Mais do que um professor, ele é um mestre, uma pessoa que me inspira a querer ser a melhor versão de mim mesma. Mais do que me ensinar a teoria, aprendi valores humanos para colocar em prática. Um mestre generoso, que tem o dom de ensinar com simplicidade. Agradeço toda a dedicação, paciência e carinho ao lecionar, e ainda, por ter feito parte de minha vida. A você o meu muito obrigado e parabéns pelo Dia do Professor!”(Káthia Rebecca Gomes Marciano, discente do Programa de Mestrado em Desenvolvimento, Tecnologias e Sociedade – DTecS, 14 de Outubro de 2021)


“Queria deixar aqui registrado minha gratidão pela professora Melise que nunca mediu esforços para que eu aprendesse durante as aulas. E que também sempre proporcionou um projeto de pesquisa para que alunos aprendessem na prática o trabalho e as teorias aprendidas em sala de aula. Diversas vezes aprendi com ela no só sobre a teoria da disciplina, mas pude aprender como lidar em diversas situações, observando seu jeito de levar o trabalho e em situações cotidianas do dia a dia. Deixo aqui meu agradecimento!”(Bárbara Pimenta Caetano, 14 de Outubro de 2021)


“Gostaria de deixar meus sinceros agradecimentos a todos os professores da UNIFEI, que mesmo em tempos de pandemia ainda se dedicam em prol da educação. Em especial, a professora Thatyana de Faria Piola Seraphim, coordenadora do curso de Engenharia de Computação, por todo o excelente serviço prestado de atendimento e orientação aos alunos.”(Bruno Said Alves de Souza, 14 de Outubro de 2021)


“Eu gostaria de elogiar os melhores professores da engenharia elétrica da Unifei, sou um profissional atualmente trabalhando na área e gostaria de fazer uma manifestação pública aos seguintes docentes: Benedito Donizete Bonatto, Antônio Carlos Zambroni de Souza, João Guilherme de Carvalho Costa, Maurício Campos Passaro, Antonio Eduardo Hermeto. O professor Hermeto deveria ter uma homenagem pública em seu nome, rodando o Brasil inteiro, centenas de pessoas que nunca estiveram na Unifei falam que conhecem esse professor.”(Thomas de Lucas Magalhaes Rosa e Silva, 13 de Outubro de 2021)

À servidora Ana Carla Coelho Assis
“A servidora não somente coordena administrativamente com maestria a pesquisa e pós-graduação no campus de Itabira, como se mantém proativa a contribuir com o trabalho da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação sempre que possível. Desempenha suas atribuições com excelência, e é notadamente reconhecida por toda a equipe da PRPPG. É uma ótima colega de trabalho, excede expectativas e merece todo o respeito, reconhecimento e recompensa por parte de sua chefia no campus de Itabira, devido a sua atuação solidamente profissional e impecável enquanto servidora da UNIFEI.”
(Yáscara Fabrina Fernandes da Costa e Silva, 14 de Julho de 2021)

 

Às professoras Daniela Rocha Teixeira Riondet Costa e Fabrina Bolzan Martins
“Condução profissional, comprometida e responsável à frente da coordenação do Programa de Pós Graduação em Meio Ambiente e Recursos Hídricos – POSMARH, fundamental para que o programa tenha se tornado um dos mais bem estruturados e produtivos da pós-graduação da UNIFEI.” (Yáscara Fabrina Fernandes da Costa e Silva, 25 de Junho de 2021)

 

Ao servidor Adriano Ramos Job
“Servidor competente oferece sempre informações claras e está disposto a auxiliar quanto ao correto cumprimento dos procedimentos da CBA.”
(Yáscara Fabrina Fernandes da Costa e Silva, 25 de Junho de 2021)

2020

Às servidoras Viviani Aparecida Ferreira de Carvalho e Viviane Machado Soares
“Profissionalismo, comprometimento e condução responsável da Coordenação Financeira e de Bolsas da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da Unifei, mesmo em meio à limitações e adversidades.”
(Yáscara Fabrina Fernandes da Costa e Silva, 25 de Junho de 2021)

“A DTI, em nome de seu Diretor, agradece o apoio do servidor José Renato Castro Milanez pelo apoio dado no mês de outubro de 2020 referente ao auxílio para a recuperação dos serviços DEVOPS, Jenkins e Gitlab. Parabéns pelo desempenho prestado a esta instituição.” (Carlos Henrique Valério de Moraes, 05 de Novembro de 2020)


Equipes

2022

“Parabenizo,  a equipe que elaborou a resposta para o  solicitando de acesso à informação,  junto ao  Sistema de Informação  ao Cidadão (SIC). A Qualidade  da resposta  está excelente.” (Vera Lúcia Braga da Silva, Ouvidora, 11/01/2022)

2021

“Gostaria de parabenizar as editoras e a equipe de conselho e assistentes editoriais (Ana Carolina Sales Oliveira, Alessandra Rodrigues e Márcia de Souza Luz Freitas) pela edição de dezembro da Revista Aman-Ti-kyr, pela qualidade do material compartilhado e pelo conteúdo abordado. Mais do que conteúdo científico, essa edição trouxe esperança, força e resistência. A Revista tem um papel importante na Unifei por reunir os profissionais da educação em uma proposta de diálogo interdisciplinar. Isso, por si só, já seria motivo bastante suficiente para essa manifestação pública de apreço. No entanto, a última edição traz ainda maior relevância para esse trabalho pela sensibilidade com que foram escolhidos os temas, contextualizando o atual momento vivido, sem deixar de considerar em nenhum momento as dificuldades e desafios por ele impostos, com a educação enquanto possibilidade concreta de mudança de realidades. Essa publicação nos permitiu esperançar! Parabéns e obrigada!” (Nomes em negrito incluídos).  (Thamiris Daniel dos Santos, 24 de Dezembro de 2021) 

“Eu gostaria de manifestar meu agrado com as publicações que o Serviço de Psicologia da Unifei, tanto de Itajubá quanto de Itabira, nos enviam toda semana. É sempre muito bem vindas as mensagens, o conteúdo e posso sentir a dedicação com que elaboram os textos, com orientações pertinentes, sensatas, referenciadas e acolhedoras. Nestes meses da pandemia as profissionais foram muito cuidadosas e se fizeram presentes na minha (nossa) vida toda semana. Agradeço e desejo que os frutos desta dedicação estejam repercutindo bem para e nas pessoas. O Serviço de Psicologia merece nosso aplauso! Gratidão!” (Ana Paula Figueiredo, 19 de Novembro de 2021)

“Referente a campanha “Parabéns Servidores – vocês são muito importantes para nós!”, gostaria de registrar elogios a toda equipe da Diretoria de Serviços Gerais da Universidade Federal de Itajubá, dirigida pelo servidor Daniel Ribeiro dos Santos Silva, que com muita dedicação, agilidade e competência atendem solicitações diversas de todos os departamentos do Campus de Itajubá. Elogios extensivos à equipe de profissionais terceirizados de limpeza e vigilância, coordenados pela DSG. Equipe nota 10. Parabéns e muito obrigado pelo atendimento de qualidade.” (Luiz Lenarth Gabriel Vermaas, 05 de Novembro de 2021)


“Gostaria de manifestar elogio aos serviços da Ouvidoria da Unifei, por sua presteza e concisão no trato das manifestações recebidas através da plataforma Fala.BR e cumprimento da LAI. As responsáveis pelo setor possuem uma atuação engajada, profissional, forte com relação às suas competências. Aqui, destaco especialmente a atuação no que diz respeito à atualização da Carta de Serviços da instituição no ano de 2021, bem como aos procedimentos para implementação da Lei Geral de Proteção de Dados junto ao grupo de trabalho designado para este fim e às unidades acadêmicas e administrativas da Unifei”.(Yáscara Fabrina Fernandes da Costa e Silva, 15 de Setembro de 2021)


“Gostaria de enviar meu reconhecimento aos membros da instância de integridade da Unifei pela excelente divulgação da Campanha de prevenção à necessidade de aplicação de infrações correcionais. Recebam meu elogio por instigarem o pensamento reflexivo sobre um tema, tão útil e necessário. Tenho a esperança que nós, servidores públicos, possamos retornar à forma original de quando conseguimos a aprovação no concurso público, para que todos exerçam suas responsabilidades com zelo, dedicação, e lealdade. Um cordial abraço a todos.”(Marilu Alcântara de Melo Schumann, 10 de Setembro de 2021)


“Gostaria de parabenizar a equipe da CPA da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI pela realização das lives por meio do Instagram para dirimir dúvidas dos diversos públicos da comunidade acadêmica, resultando em um aumento no número de colaboradores aos trabalhos desempenhados por ela.”
(Cátia Emiliana Paes, 10 de Setembro de 2021)


“À Instância de Integridade da Unifei Gostaria de parabenizar todos os envolvidos na campanha de prevenção à necessidade de aplicação de infrações correcionais no âmbito da Unifei. Achei o conteúdo da divulgação claro, objetivo e muito esclarecedor. Acredito que a conscientização é uma ação fundamental para todo projeto institucional. Parabéns mais uma vez!”(Daíla dos Passos Vitorino, 10 de Setembro de 2021)


“Gostaria de parabenizar a equipe de Psicólogas da PRGP (Flávia Ludovico de Matos e Thamiris Daniel dos Santos) e CGP (Marcelle Nunes Araújo) pelas divulgações feitas via e-mail institucional durante este período de pandemia. São textos com conteúdos de qualidade, com embasamento e ao alcance de servidores e discentes, além de outras iniciativas. Agradeço o apoio e dicas nesse período tão conturbado que vivendo!
(Cátia Emiliana Paes, 21 de Janeiro de 2021)

2020


“Caros Colegas, venho agradecer a cada um dos servidores que contribuíram para o atendimento do Sistema de Transparência Ativa (Acesso à Informação), durante os meses de março e abril deste ano, em atendimento ao Ofício-Circular nº 77/2020/STPC-CGU. Diante do esforço conjunto de todos e da compreensão no atendimento de cada uma das solicitações feitas pela Autoridade da Lei de Acesso, a Universidade alcançou o 1º lugar dentre todas as Universidades Federais do país e ficou em 5º dentre os órgãos da Administração Pública Federal de acordo com o Ofício-circular s/nº-2020-TCU/SecexEducação. O sucesso é fruto do trabalho em equipe. Obrigada! Notícia: https://unifei.edu.br/blog/unifei-alcanca-o-1o-lugar-em-transparencia-ativa-entre-as-universidades-federais-brasileiras-e-o-5o-entre-os-orgaos-da-administracao-publica-federal/(Patricia Santucci Vivas Plum De Oliveira, 13 de Novembro de 2020)

Data da atualização: 13/01/2022