Informações para realização da avaliação – Autoavaliação

A avaliação das competências individuais dos STAE será composta, dentre outras, pela autoavaliação, que consistirá da pontuação atribuída pelo próprio avaliado e terá peso 1 na composição da nota final de sua avaliação de desempenho.

Durante a realização da autoavaliação, estará disponível no formulário um campo para que o próprio avaliado indique um servidor lotado em outra unidade da universidade e que seja usuário de seus serviços. Assim que concluir a sua autoavaliação, o servidor deverá notificar o usuário indicado no formulário para que realize a avaliação.

Veja neste link um modelo de notificação ao usuário indicado no formulário

Observações:

Serão avaliados os servidores que tiverem, pelo menos, seis meses de efetivo exercício no cargo, contabilizados no período da avaliação.

Em caso de mudança de lotação durante o período a ser avaliado, a avaliação deverá ser feita pela unidade onde o servidor esteve lotado por mais tempo.

O servidor que no mês da avaliação encontrar-se afastado de suas atividades deverá ser avaliado imediatamente após o retorno ao trabalho, não acarretando alteração no interstício, com exceção das hipóteses mencionadas no art. 10 do Programa de Avaliação de Desempenho dos STAE da UNIFEI.

Ao servidor que obtiver resultado insatisfatório na avaliação de desempenho será dada prioridade de capacitação para fins de melhoria e aperfeiçoamento.