Informações para realização da avaliação – Equipe de trabalho

A avaliação das competências individuais dos STAE será composta pela avaliação da equipe, dentre outras, que terá peso 1 na composição da nota final do servidor avaliado.

A equipe de trabalho será composta por 3 servidores da mesma unidade do avaliado. Ficará sob responsabilidade da chefia do servidor avaliado indicar e notificar os servidores da equipe de trabalho para realizar a avaliação.

Cada servidor indicado para realizar a avaliação como membro da equipe de trabalho deverá registrar sua avaliação no formulário de forma individualizada, independente da opinião dos demais colegas. Isto quer dizer que não será necessário que os membros da equipe de trabalho indicados se reúnam para atribuir uma nota coletiva sobre o desempenho do servidor avaliado.

Observações:

Caso a unidade não possua equipe de trabalho, a chefia indicará colegas de outras unidades para completar ou compor a equipe de trabalho do avaliado, que tenha um mínimo de afinidade profissional com o avaliado.

Em caso de recurso contra o resultado final da avaliação de desempenho, os membros da equipe de trabalho indicados poderão ser ouvidos pela PRGP para deliberação do pedido do avaliado.