Auxílio Financeiro ao Estudante (Mestrado e Doutorado)

ALUNOS – MESTRADO E DOUTORADO

Para solicitar auxílio financeiro:

1-  Os estudantes devem preencher o formulário disponível em: Solicitação de Auxílio Financeiro (alunos de mestrado e doutorado) – 2021 (google.com) com todas informações e anexos necessários;

Para prestação de contas:

2- Após 20 dias do evento, se faz necessária prestação de contas, feita a partir do formulário Prestação de Contas (alunos mestrado e doutorado) no link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfZripwmsmNuGYHezISGcv8X4zzMESGCo8-7I-VjQMocAy_Dw/viewform?usp=sf_link, onde deverão ser anexados os seguintes documentos:

• Certificado de apresentação, no caso de congressos, eventos e cursos;
  • Nota fiscal ou recibo equivalente no caso de eventos nacionais, em nome do solicitante, referente ao pagamento da taxa de inscrição;
  • Relatório cronológico de atividades emitido pelo responsável do local da coleta de dados, no caso de viagem para pesquisa de campo;
  • Cópia da página do currículo Lattes do docente (autor ou coautor do trabalho) contendo a inclusão da apresentação do trabalho do evento;
  • Canhotos dos cartões de embarque no caso de passagem aérea ou passagem de ônibus ou outro(s) comprovante(s) equivalente(s) de quaisquer outros meios de transporte que se tenha utilizado.

3- Caso não ocorra a participação no evento conforme indicado no formulário de solicitação, o aluno ficará obrigado a entregar, no dia útil subsequente à data de término do evento, o Relatório de Prestação de Contas justificando sua desistência ou impossibilidade, devendo realizar em qualquer hipótese a devolução do recurso total, através da Guia de Recolhimento União (GRU) a ser gerado pela UNIFEI.

OBS: Para eventuais dúvida entrar em contato com o e-mail financeiroprppg@unifei.edu.br