Registro de Pesquisa (Itajubá)

Os registros das pesquisas realizadas na UNIFEI são regulados por norma específica. Pesquisas financiadas ou aprovadas por mérito por órgãos de fomento podem ser registradas a qualquer momento; já os projetos que não foram aprovados ou que não passaram por avaliação devem ser submetidos a um dos editais da Diretoria de Pesquisa, lançados semestralmente para avaliação e registro desse tipo de projeto.

Editais

 

Comissão Institucional de Pesquisa – Campus Itajubá

 

Projetos de Pesquisa Registrados na Diretoria de Pesquisa:

  •  Registro de Projetos de Pesquisa  – “Registrados antes da implantação do módulo SIG/PESQUISA” (Atualizado em 27/08/2020)
  •  Os projetos de pesquisa que foram submetidos e registrados através do SIG/PESQUISA ( SIGAA) poderão ser consultados no Portal do Docente ou no endereço eletrônico: https://sigaa.unifei.edu.br/sigaa/public/pesquisa/consulta_projetos.jsf?aba=p-pesquisa

Formulários/ Modelos

GESTÃO SEM PAPEL

Em atendimento à Resolução do CEPEAD nº 101, de 28/08/2019, disponibilizamos abaixo tutoriais referentes aos novos procedimentos que estão sendo adotados pela Diretoria de Pesquisa:

SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA SEM FINANCIAMENTO EXTERNO NO SIGAA-TUTORIAL

SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA COM FINANCIAMENTO EXTERNO NO SIGAA-TUTORIAL

ENTREGA DE RELATÓRIO FINAL DE PROJETO DE PESQUISA SEM FINANCIAMENTO PELO SIPAC TUTORIAL(apenas para projetos registrados antes da implantação do módulo “Pesquisa” no SIGAA)

SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA PELO SIPAC TUTORIAL(apenas para projetos registrados antes da implantação do módulo “Pesquisa” no SIGAA)

SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA PELO SIPAC TUTORIAL(apenas para projetos registrados antes da implantação do módulo “Pesquisa” no SIGAA)