Registro de Pesquisa (Itajubá)

Orientações básicas sobre o registro de Projeto de Pesquisa

A DIP– Diretoria de Pesquisa é a responsável por coordenar o registro de projetos de pesquisa na UNIFEI e conta com o apoio de uma Comissão Institucional de Pesquisa em cada campus.

Comissão Institucional de Pesquisa – Campus Itajubá

Projetos com ou sem financiamento externo, provenientes de outras instituições (contanto que haja docentes da UNIFEI vinculados), e os de pós-doutorado devem ser registrados na DIP e os caracterizados como “especiais e/ou de extensão”, de acordo com a norma específica, são da competência da PROEX – Pró Reitoria de Extensão.

Norma para Registro de Projetos de Pesquisa

Os coordenadores dos projetos devem se atentar ao tipo de projeto que se pretende registrar principalmente no que se refere a “projetos com financiamento externo” e “projetos não financiados”, pois os procedimentos são bem distintos.

Projetos de Pesquisa Registrados (Atualizado em 27/03/2020)

Projetos Registrados  – Pós Doutorado ( Atualizado em 02/03/2020)

Formulários/ Modelos

GESTÃO SEM PAPEL

Em atendimento à Resolução do CEPEAD nº 101, de 28/08/2019, disponibilizamos abaixo tutoriais referentes aos novos procedimentos que estão sendo adotados pela Diretoria de Pesquisa:

SUBMISSÃO DE PROJETOS DE PESQUISA NO SIGAA-TUTORIAL

ENTREGA DE RELATÓRIO FINAL DE PROJETO DE PESQUISA SEM FINANCIAMENTO PELO SIPAC – TUTORIAL (apenas para projetos registrados antes da implantação do módulo “Pesquisa” no SIGAA)

SOLICITAÇÃO DE ALTERAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA PELO SIPAC – TUTORIAL (apenas para projetos registrados antes da implantação do módulo “Pesquisa” no SIGAA)

SOLICITAÇÃO DE PRORROGAÇÃO DE PROJETO DE PESQUISA PELO SIPAC – TUTORIAL (apenas para projetos registrados antes da implantação do módulo “Pesquisa” no SIGAA)