Solicitação de Documentos (Itajubá)

Os alunos ativos (matriculados) dos cursos de Graduação poderão obter os documentos relativos ao Registro Acadêmico (ex: Histórico Escolar, Declaração de Matrícula) diretamente no SIGAA (Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas), uma vez que possuem a certificação digital, que corresponde à assinatura no documento.

 

Já os egressos (graduados ou desligados) dos cursos de Graduação poderão solicitar por email ou presencialmente documentos relativos ao Registro Acadêmico da Graduação (Campus Sede – Itajubá), tais como Histórico Oficial, Declarações e Planos de Ensino.

 

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Enquanto as atividades presenciais estiverem suspensas devido à pandemia COVID-19 (https://unifei.edu.br/atualizacoes-sobre-o-coronavirus/), dúvidas relativas ao Registro Acadêmico da Graduação deverão ser direcionadas aos servidores do setor (contatos abaixo)

 

EQUIPE – Coordenação de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (PRG)

Assessora de Registro Acadêmico da Pró-Reitoria de Graduação (PRG)

Maura Regina Renó Ferreira
maura@unifei.edu.br
(35) 3629-1992

Apoio Administrativo

Elenice Xavier Soares
elenice@unifei.edu.br
(35) 3629-1127

Eduardo Souza Rogel
eduardo.rogel@unifei.edu.br
(35) 3629-1127

Leandra Dias Pinto Martins
cragraduacao@unifei.edu.br
(35) 3629-1416