[OPORTUNIDADE] Postdoctoral Researches International Mobility Experience (PRIME)

O serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD) recebe candidaturas para o Postdoctoral Researches International Mobility Experience (PRIME), programa internacional de pesquisa para pós-doutorados. Podem candidatar-se ao programa pessoas com doutorado completo em qualquer instituição de ensino superior e área de pesquisa.
O programa, que começa em junho de 2022, tem duração de 18 meses e poderá ser parte desenvolvido na Alemanha e parte em outro país da escolha do contemplado.
O pesquisador passará um período de 12 meses de sua pesquisa em uma universidade no exterior, seguido de seis meses de reintegração na universidade alemã anfitriã com uma posição de pesquisa temporária.
O prazo para envio de candidaturas ao programa PRIME é até 31 de agosto.