[OPORTUNIDADES] Programa de Mobilidade AUIP entre Universidades da Andaluzia e da América Latina 2020

Dois tipos de bolsas de estudo estão disponíveis:

1. Mobilidade internacional pós-doutoral entre universidades da Andaluzia e da América Latina associadas à AUIP.

O objetivo deste programa é promover o intercâmbio e a cooperação científica entre professores e pesquisadores das instituições associadas à AUIP.

As bolsas cobrem transporte, acomodação e refeições por um máximo de 3.000 euros.

Prazo: 17 de janeiro de 2020.

1. Bolsas de mobilidade para doutorado e pós-doc entre universidades da Andaluzia e da América Latina 2020

Este programa é destinado a professores e pesquisadores, coordenadores de programas de pós-graduação e doutorado, estudantes de pós-graduação e doutorado.

Prazos para inscrição:

• Primeiro prazo: até 13 de janeiro de 2020 às 23h59 (GMT / UTC + 01: 00) Madri, para estadias e viagens que começam entre 17 de fevereiro e 31 de julho de 2020.
  • Segundo prazo: até 22 de junho de 2020 às 23h59 (GMT / UTC + 01: 00) Madri, para estadias e viagens que começam entre 1 de agosto e 31 de dezembro de 2020.

Para mais informações, acesse: https://euraxess.ec.europa.eu/worldwide/brazil/auip-mobility-programme-between-andalusian-and-latin-american-universities