Estatuto e Regimentos

 

ESTATUTO

Estatuto da UNIFEI Dispõe sobre os aspectos gerais da organização e do funcionamento da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI. Última atualização em: 11/11/2019.

 

REGIMENTO GERAL

Regimento Geral da UNIFEI Dispõe sobre a organização da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e complementa o Estatuto em aspectos específicos de organização e funcionamento geral da instituição. Última atualização em: 11/11/2019.

 

REGIMENTOS DOS CONSELHOS SUPERIORES

Regimento do CONSUNI Dispõe sobre o funcionamento do Conselho Universitário – CONSUNI da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e normatiza a Eleição do Reitor e Vice-Reitor da UNIFEI. Última atualização em: 29/03/2021.
Regimento do CEPEAd Dispõe sobre o funcionamento do Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração – CEPEAd da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e regulamenta as atividades específicas desse Conselho.  Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do CoC Dispõe sobre o funcionamento do Conselho Curador – CoC da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e regulamenta as atividades específicas desse Conselho. Última atualização em: 11/11/2019.

 

REGIMENTO DA ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

Regimento da Administração Central Dispõe sobre o Regimento da Administração Central da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e disciplina a estrutura e o funcionamento dos órgãos que integram a Administração Central, bem como complementa o Estatuto e o Regimento Geral. Última atualização em: 11/11/2019.

 

REGIMENTO DO CAMPUS FORA DE SEDE

Regimento do Campus de Itabira Complementa o Estatuto, o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI e o Regimento da Administração Central, bem como regulamenta os aspectos de organização e de funcionamento do Campus de Itabira e suas instâncias deliberativas. Última atualização em: 11/11/2019.

 

REGIMENTOS DAS UNIDADES ACADÊMICAS

Campus de Itajubá 

Regimento do Instituto de Sistemas Elétricos e Energia (ISEE) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Sistemas Elétricos e Energia. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologias da Informação (IESTI) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Engenharia de Sistemas e Tecnologias da Informação. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Engenharia Mecânica (IEM) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Engenharia Mecânica. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Engenharia de Produção e Gestão (IEPG) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Engenharia de Produção e Gestão. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Recursos Naturais (IRN) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Recursos Naturais. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Matemática e Computação (IMC) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Matemática e Computação. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Física e Química (IFQ) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Física e Química. Última atualização em: 11/11/2019.

Campus de Itabira

Regimento do Instituto de Ciências Tecnológicas (ICT) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Ciências Tecnológicas. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Engenharias Integradas (IEI) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Engenharias Integradas. Última atualização em: 11/11/2019.
Regimento do Instituto de Ciências Puras e Aplicadas (ICPA) Complementa o Estatuto o Regimento Geral da Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI) e regulamenta a organização, o funcionamento e as atividades específicas do Instituto de Ciências Puras e Aplicadas. Última atualização em: 11/11/2019.