UNIFEI

Quarenta Anos De Magistério Universitário

O Instituto de Engenharia Mecânica (IEM), da Universidade Federal de Itajubá (Unifei), prestou homenagem ao professor José Eugênio Rios Ricci pelos seus 40 anos dedicados ao magistério e oito anos como diretor do próprio IEM.

O diretor do Instituto, professor José Juliano de Lima Junior, em nome dos docentes e técnicos administrativos em educação da unidade acadêmica fez a entrega de uma placa ao professor homenageado como reconhecimento de seu profissionalismo, competência e dedicação ao magistério na Unifei.

O professor José Eugênio, ex-aluno da instituição, graduado em Engenharia Mecânica pela turma de 1969, trabalhou no Departamento de Águas e Energia Elétrica de São Paulo, de 1970 a 1973, quando posteriormente ingressou como docente da então Escola Federal de Engenharia de Itajubá (EFEI), atual Unifei.