VOCÊ PRETENDE SE INSCREVER PARA O PROGRAMA DE ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL 2020?
PRESTE ATENÇÃO NESSAS INFORMAÇÕES: A partir de agora o(a) estudante que pretende participar do Programa de Assistência Estudantil deverá realizar sua INSCRIÇÃO NO EDITAL DE ANÁLISE SOCIOECONÔMICA;
Depois de ter sua análise realizada, o(a) estudante DEFERIDO terá uma nota, a partir desta será possível se inscrever nos EDITAIS ESPECÍFICOS (Permanência, Alimentação e Creche).
O edital de Análise Socioeconômica ocorrerá apenas DUAS VEZES no ano – uma para VETERANOS e outra para INGRESSANTES.
ATENÇÃO: PARA SE INSCREVER NOS EDITAIS DE AUXÍLIOS DA ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL o(a) estudante deverá ser DEFERIDO na Análise Socioeconômica!
A ORGANIZAÇÃO DA DOCUMENTAÇÃO é IMPRESCINDÍVEL para se obter o deferimento na Análise Socioeconômica. A DAE preparou um GUIA para apoiar na organização da documentação. Acesse: http://bit.ly/GDPAE20
A DAE realizará assembleias em Itajubá e Itabira para tirar dúvidas quanto ao edital e quanto à documentação para inscrição!
Período de Inscrição: de 15 DE OUTUBRO a 08 DE NOVEMBRO
O Edital está disponível no link: http://bit.ly/pae20