O Conselho de Ensino, Pesquisa, Extensão e Administração da UNIFEI (CEPEAd) aprovou, na reunião do dia 06/05/2020, as Resoluções abaixo, que foram publicadas no BIS EXTRA nº 11, de 07 de maio de 2020:
- 33ª Resolução
Estabelece os procedimentos para as atividades avaliativas dos componentes curriculares do primeiro semestre de 2020 ofertados em Regime de Tratamento Excepcional (RTE). - 34ª Resolução
Estabelece um procedimento para ajustar o cálculo dos indicadores dos cursos de graduação da UNIFEI durante o Regime de Tratamento Excepcional (RTE). - 35ª Resolução
Revoga o Calendário Didático da Graduação de 2020 vigente e aprova o Calendário Didático Especial da Graduação para o RTE, em substituição ao primeiro.