« Todos Eventos

21 setembro - 08:00 a 23 setembro - 17:00

Estão abertas as inscrições para o evento “I Jornada Itajubense e Itabirana de Ciências, Tecnologia e Educação (I JItaCiTE)”. Trata-se de um projeto de extensão registrado na PROEX/UNIFEI e que está promovendo ações de popularização da ciência no ano de 2022 nas escolas públicas das regiões de Itajubá e Itabira. Paralelamente a estas ações, estão sendo desenvolvidos 04 concursos voltados para as escolas e para a UNIFEI. Especialmente para o público de alunos e alunas da UNIFEI, ocorrerá o Concurso de Iniciação Científica. Trata-se de um espaço específico para submissão e apresentação de trabalhos de IC registrados na UNIFEI, que culminarão com a apresentação de posters na semana dos dias 22 e 23 de Setembro de 2022.

No site do evento, se encontra o link específico para o edital do concurso de IC, na aba Concursos. Haverá premiações para os trabalhos apresentados e avaliados por pares. Leiam e participem, pois é uma oportunidade de apresentar/divulgar sua pesquisa de Iniciação Científica. Contamos com o apoio dos docentes orientadores na divulgação e apoio à submissão dos trabalhos para a jornada. Haverá certificação para as participações.

RESSALTAMOS QUE A APRESENTAÇÃO NA JORNADA NÃO ISENTA OS ALUNOS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DE APRESENTAREM SUAS PESQUISAS NO V SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA DA UNIFEI, QUE OCORRERÁ EM NOVEMBRO E É ATIVIDADE OBRIGATÓRIA DAS PESQUISAS DE IC.

21 setembro - 08:00
Final: