• Este evento já passou.

Inscrições – Disciplina Política Energética, Geração e Uso de Energia (EMY035)

10 fevereiro - 08:00 a 25 fevereiro - 17:00

A disciplina tem carga horária de 48h, será ofertada as terças-feiras, às 19h (3N123), e será ministrada pelo professor Rogério José da Silva com a participação dos membros do Grupo PET.

É destinada a todos os alunos da Unifei, independente do curso, que queiram conhecer e aprofundar os conhecimentos na área de energia.

Veteranos – a matrícula será feita via Sigaa nos períodos de matrícula e rematrícula.

Alunos ingressantes – devem entrar em contato com o professor responsável, Rogério José da Silva, pelo e-mail: rogeriojs@unifei.edu.br, para que a matrícula seja realizada.

Em caso de dúvida entre em contato com o professor Rogério ou envie uma mensagem para o facebook do PET –  facebook.com/PET.Energia

10 fevereiro - 08:00
Final: