• Este evento já passou.

SEBIEN – Semana de Bioengenharia

6 agosto a 10 agosto

A III Semana de Bioengenharia (III SEBIEN) é concebida pelo Centro Acadêmico de Engenharia de Bioprocessos (CAEBP) e compõe a SRN. A semana tem como objetivo expor conteúdos que abrangem diversas vertentes responsáveis por fazer avanços em benefício à qualidade de vida do ser humano e à preservação do meio ambiente, desenvolvendo assim uma visão de possibilidades da Engenharia no aluno e na comunidade. Além disso, almeja prover a oportunidade do estreitamento da relação aluno-empresa; da apresentação dos diversos campos de atuação e oferecer o aperfeiçoamento acadêmico da área. Desse modo, a semana acadêmica abrangerá temas relacionados à genética, biocombustíveis, cosméticos, alimentos, biorreatores e diversos outros bioprocessamentos empregados e pesquisados como alternativas de tecnologia sustentável na atualidade.

Informações: https://goo.gl/CpyKgc

Este evento faz parte do V Seminário de Recursos Naturais

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.

Final:
Categoria de Evento: