Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida

 

A Diretoria de Saúde e Qualidade de Vida é a unidade organizacional da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas cujas competências são:

– Propor e executar políticas, programas e ações de saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida, bem como a gestão esportiva;

– Realizar a interlocução entre a DSQ, comunidade UNIFEI e entidades externas;

– Promover a busca de alternativas que resultem no bem-estar dos servidores e discentes visando ao bom desempenho das necessidades institucionais;

– Difundir conhecimentos na área de saúde visando a comunidade UNIFEI;

– Buscar melhorias contínuas em serviços e processos de saúde, segurança do trabalho e qualidade de vida por meio da avaliação de resultados e do aprendizado organizacional;

– Coordenar os serviços de acompanhamento, pericial, médico do trabalho, de enfermagem do trabalho, psicológico da UNIFEI.

A DSQ é composta pela Coordenação de Atenção à Saúde (CAS), pela Coordenação de Educação Física e Esportes (CEFE) e pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI).

Entre em contato com a equipe da DSQ:

Telefones: (35) 3629-1767/1768.