Neste ano, o já tradicional Show de Talentos da Universidade Cultural também fez parte das comemorações de 103 anos da Unifei. Realizado no Centro Técnico Cultural Pedro Mendes dos Santos (CTC), o evento contou com apresentações de música, dança e teatro feitas por alunos da instituição e jovens da comunidade itajubense.
No primeiro dia de evento, um grupo de jurados selecionou cinco finalistas para disputar a primeira colocação. E os finalistas foram: a atração musical “Nota sobre ela”, a dança “Cisne Negro”, a banda “Syn”, o dueto Matheus e Gabriel e a cantora Kévilla Kelma.
A vencedora, escolhida no segundo dia de evento, foi a atração musical “Nota sobre ela”, que revelou o talento de Isabella Teodoro, cantora, compositora e aluna de Administração da Unifei. Ao lado da tecladista Fernanda, Isa apresentou, pela primeira vez em público, algumas de suas mais de 200 composições.
Assista e se encante: Música – “Não é que eu não te ame” – https://youtu.be/7C-Wi-oG4IU
”


