Auxílio Financeiro ao Estudante (Alunos de Mestrado e Doutorado)

Para solicitar auxílio financeiro:

1-  Os estudantes devem preencher o formulário disponível em: Solicitação de Auxílio Financeiro (alunos de mestrado e doutorado) – 2024 com todas informações e anexos necessários;

• O formulário deverá ser preenchido com antecedência mínima de 30 (trinta) dias corridos antes do início do evento, curso ou pesquisa de campo.
  • Para concessão do auxilio financeiro será obrigatório o preenchimento dos dados bancários no SIGAA, com informações atualizadas de sua conta bancária sendo que a conta deve ser conta corrente, estar ativa (sempre verificar junto ao banco), ter como titular o beneficiário do auxílio e não ser conta salário ou poupança (Caso os dados não sejam atualizados o auxílio não poderá ser concedido).
  • A solicitação de auxílio não será permitida na forma de reembolso. O auxílio financeiro deverá ser solicitado antes do acontecimento do evento, curso ou pesquisa de campo.

Para prestação de contas:

Após 20 dias do evento, se faz necessária prestação de contas, feita a partir do formulário Prestação de Contas (alunos mestrado e doutorado):

2- Para RECURSOS RECEBIDOS EM 2023, favor acessar o formulário disponível no link: PRESTAÇÃO DE CONTAS 2023

3- Para RECURSOS RECEBIDOS EM 2024, favor acessar o formulário disponível no link: PRESTAÇÃO DE CONTAS 2024

• Certificado de apresentação, no caso de congressos, eventos e cursos;
  • Nota fiscal ou recibo equivalente no caso de eventos nacionais, em nome do solicitante, referente ao pagamento da taxa de inscrição;
  • Relatório cronológico de atividades emitido pelo responsável do local da coleta de dados, no caso de viagem para pesquisa de campo;
  • Cópia da página do currículo Lattes do docente (autor ou coautor do trabalho) contendo a inclusão da apresentação do trabalho do evento;
  • Canhotos dos cartões de embarque no caso de passagem aérea ou passagem de ônibus ou outro(s) comprovante(s) equivalente(s) de quaisquer outros meios de transporte que se tenha utilizado.

4- Caso não ocorra a participação no evento conforme indicado no formulário de solicitação, o aluno ficará obrigado a entregar, no dia útil subsequente à data de término do evento, o Relatório de Prestação de Contas justificando sua desistência ou impossibilidade, devendo realizar em qualquer hipótese a devolução do recurso total, através da Guia de Recolhimento União (GRU) a ser gerado pela UNIFEI.

OBS: Para eventuais dúvidas entrar em contato com o e-mail financeiroprppg@unifei.edu.br