Simpósio de Iniciação Científica da Unifei – Campus de Itabira

O Simpósio de Iniciação Científica é um evento anual, organizado para apresentação dos trabalhos de Iniciação Científica e Tecnológica realizados na Unifei.

Para os alunos que realizam Iniciação Científica ou Tecnológica na Unifei, nos programas PIBIC, PIBITI e PIVIC, a participação é obrigatória para conclusão da pesquisa. Portanto, os alunos devem ficar atentos às chamadas para as inscrições que são divulgadas nesta página, através de e-mails enviados e anúncios nas redes sociais oficiais da Unifei.

Após a realização do evento, o aluno recebe certificado de apresentação e declaração de horas dedicadas à pesquisa para a inserção em seu histórico em forma de “atividades complementares”.

OBSERVAÇÃO: OS CERTIFICADOS DO VI SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO FORAM ENVIADOS POR E-MAIL E PODEM SER ACESSADOS PELO SISTEMA EVEN3, COM O USUÁRIO E SENHA.

OBSERVAÇÃO: OS CERTIFICADOS DO V SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO PODEM SER ACESSADOS NO SISTEMA ASYSTOS, COM O USUÁRIO E SENHA CRIADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.