Simpósio de Iniciação Científica (Itajubá)

 “Simpósio de Iniciação Científica”

O Simpósio de Iniciação Científica é um evento anual promovido e organizado pela Diretoria de Pesquisa, que ocorre geralmente no mês de Outubro. Durante o evento são realizadas apresentações orais ou em forma de pôster pelos alunos vinculados à Iniciação Científica.

Para os alunos bolsistas dos programas BIC Jr, PIBIC/ PIBITI (FAPEMIG/CNPq) e do Programa PIVIC a participação é obrigatória, portanto, devem ficar atentos às chamadas para as inscrições que são divulgadas nesta página, através de emails enviados através da SECOM e anúncios nas redes sociais oficiais da UNIFEI.

Após a realização do evento, o aluno recebe certificado de apresentação e declaração de horas dedicadas à pesquisa para a inserção em seu histórico em forma de “atividades complementares”.

VI SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2023

OBSERVAÇÃO: OS CERTIFICADOS DO VI SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO FORAM ENVIADOS POR E-MAIL E PODEM SER ACESSADOS PELO SISTEMA EVEN3, COM O USUÁRIO E SENHA.

 

V SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2022

OBSERVAÇÃO: OS CERTIFICADOS DO SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA PODEM SER ACESSADOS NO SISTEMA ASYSTOS, COM O USUÁRIO E SENHA CRIADOS NO MOMENTO DA INSCRIÇÃO.

 

IV SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2021

ANAIS – IV SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 

      CERTIFICADOS E COMPROVANTES

III SIMPÓSIO DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA 2020

      CERTIFICADOS E COMPROVANTES

Anais 2020 – com ISBN